Termos de Uso

Este presente documento regulamenta, as condições de uso dos serviços disponibilizados pelo website Mercado da Bike (www.mercadodabike.com.br), no que diz respeito à privacidade, segurança, responsabilidades e deveres de quem acessa este portal, conforme disposições abaixo:

Usuário: aquele que acessa o website sendo cliente ou não.
Anunciante: pessoa física ou jurídica que utiliza os serviços e produtos oferecidos pelo portal Mercado da bike, pagos ou não.

Ao utilizar/acessar este website, seja para comprar, anunciar ou pela simples visitação de qualquer produto ou serviço nele ofertado, entende-se que o usuário está de acordo com os termos e condições impostas neste.

O Mercado da Bike é apenas o veículo de divulgação, desta forma, não participa ou intermedia nenhuma negociação entre o anunciante e o usuário. Desta forma, o Mercado da Bike não se responsabiliza por nenhum prejuízo que possa vir a acontecer em uma negociação, realizada ou não.

O Mercado da Bike poderá fazer alteração nas informações, produtos e serviços, ou ainda encerrar suas atividades, a qualquer momento, sem prévio aviso ao usuário e sem possibilidade de indenização.

Utilização do portal

Usuário: ao acessar o site “www.mercadodabike.com.br”, você terá à disposição vários produtos de diversos anunciantes. Ao encontrar um anuncio com o produto desejado, terá todas as informações descritivas do mesmo, e deverá entrar em contato, diretamente com o anunciante, sendo este, o único responsável pela entrega e qualidade do produto. Desta forma confirmando que o Mercado da Bike é apenas um veículo de divulgação, não fazendo parte em nenhum momento da negociação. Ao usuário que tiver interesse em algum anúncio ofertado no portal, caberá a ele se cercar de informações, buscando a forma mais segura de negociação com o anunciante.

Anunciante: para poder inserir anúncios no portal, o anunciante deverá preencher um cadastro, onde algumas informações serão obrigatórias para a validação. Para o cadastro de pessoas jurídicas, deverão, por seus representantes legais, entrar em contato diretamente com o nosso atendimento. As informações prestadas deverão ser precisas e verdadeiras, sendo todas de responsabilidade do anunciante. O Mercado da Bike poderá, sempre que se fazer necessário, a verificação dos anúncios, podendo fazer a solicitação de documentos ou informações adicionais, afim de verificar a autenticidade dos dados informados. Na possível verificação de irregularidades, que podem trazer prejuízos ao portal ou a terceiros, o Mercado da Bike poderá, excluir anúncios e cadastros, com o propósito de proteger sua integridade, das informações, de seus usuários e de seus anunciantes, sem que seja devido qualquer ressarcimento ou indenização.

Não é permitido:

  1. Anunciar mais de um produto no mesmo anúncio;
  2. Postar mais de um anúncio do mesmo produto;
  3. Inserir o anúncio em categorias que não condizem com o produto ofertado;
  4. Utilizar de informações e imagem que não correspondem com o produto ofertado;
  5. Não é permitida a postagens de propagandas em forma de anúncios;
  6. O produto anunciado deve estar no Brasil, e no idioma Português;
  7. Anúncios de produtos ou serviços, que não se encaixem nas categorias oferecidas. Caso seja necessária a inclusão de alguma categoria, entre em contato conosco pelo e-mail contato@mercadodabike.com.br.
  8. Anúncios que contenham dizeres ofensivos, discriminatórios, religiosos, grupos étnicos, pessoas públicas, imagens de crianças, pessoas despidas, com trajes de banho, ou íntimos, etc.

O descumprimento de qualquer dos itens acima mencionados, poderá acarretar na exclusão do anúncio sem prévio aviso.

O anunciante deverá preencher o campo “Preço”, com o valor total do produto ou serviço, caso haja a possibilidade de parcelamento, este deverá ser informado na descrição do anúncio.